blue O Rider Bruno Morais, 7º Raid da Silva



Boas pedaladas,

O nosso rider Bruno Morais vem relatar a sua prova no fim de semana passado...

"Este fim de semana passada decorreu mais um raid da silva, desta feita o 7º, que contou comum percurso de 40 km de dificuldade técnica e física fácil.

A minha prestação correspondeu as minhas expectativas, que eram terminar abaixo das duas horas sendo que fiz em 1:51:15, ficando a 20 min do primeiro classificado Carlos Brito.

Quanto à diabetes e depois do que aconteceu nas 3h de BTT de Gião (hipo), tomei outra atitude, começando por experimentar em treino e que acabou dando resultado pelo menos comigo, esta atitude consta em me alimentar mais frequentemente e/ou logo após um esforço mais intenso exigido pela prova (final de uma subida, aumento de ritmo por parte dos adversários...), assim realizei toda a prova começando com a glicemia a 158, sendo que comi uma barra antes de partir e terminei com 102 :).
 
De notar que vou abandonar as barras em prova e optar apenas pelos geles, andar a um ritmo alto, estudar a corrida e tentar comer uma barra não dá muito resultado.
 
Foi assim mais uma prova de preparação para a época de xco que se avizinha, peço desculpa por não envergar o jersey Blue O em prova mas prometo se me for possível subir a algum pódio esta época ele vai comigo!!

Saudações Desportivas
Bruno Morais"
 
Repito o que já te escrevi Bruno; a "blue O" pode ser um modo de estar na vida e no desposto, que nos faz tão bem perante a nossa diabetes. FORÇA, baixa-lhe a glicemia!
 
Pedaladas boas,
casf

Sem comentários:

Enviar um comentário