O meu OBRIGADO aos apoios para 2012


Boas pedaladas a todos,

AGRADECER a quem me ajuda é um acto que GOSTO de fazer, faz parte do meu carácter pessoal, sempre que se proporciona faço-o, e quando ajudo outros, MELHOR AINDA!

OBRIGADO CANYON (Paulo Alves)
Desde o inicio me disses-te SIM a este Projecto blue O que começou comigo e agora pedalamos muitos e mais virão! A"LuxO machine" é uma coisa do outro mundo - tu sabes - é o prazer de qualquer "rider" em andar ou melhor, pedalar, sobre algo que muitas vezes vem nas revistas da expecialidade e sonhamos experimentar...



OBRIGADO novonordisk
Líder mundial nos cuidados para a Diabetes. Tem um dos maiores portfolios nesta área, incluindo os mais avançados produtos na área de insulina e sistemas de administração.
Novos parceiros do Projecto blue O no ano 2012, os principais responsáveis pela realização do novo equipamento.




OBRIGADO CGD
Sem uma verdadeira intenção de querer mostrar a imagem, agradeço a amizade e o apoio para com o Projecto blue O.




OBRIGADO ABBOTT Diabetes Care
Com vocês tento pedalar com o "care" necessário! Fitas, medidores, lancetas e com o software Copilot, para onde canalizarmos todos os dados no computador fazendo deste modo uma análise dos resultados obtidos, em quase tudo o que queiramos verificar/analisar, só temos de contribuir com os dedos!



OBRIGADO  COFIDES
Os meus "tailleurs" de serviço, conhecidos internacionalmente, ficarão associados à causa da DIABETES . Em forte abraço por me aguentarem com os mails...
Este logótipo fica melhor assim, um pouco maior, mais para a esquerda, fica melhor ao centro, no meio, mais para o lado, a cor poder ser esta?





OBRIGADO AG MOTOSPORT
Conhecidos da competição em moto 4 a AG BIKE SHOP é uma loja da/na mesma empresa, assiste e representa outras marcas de BTT. Os meus parceiros na mecânica das minhas Canyon a RC e a LUZ, este ano. As primeiras rodas em sistema  tubless vieram daqui.
Se gostam de motos e bikes, digo eu, não deixem de visitar o site www.agmotosport.com agente YAMAHA em Castelo Branco.



OBRIGADO SNV Light
Hand made in Portugal...
Estes mestres da maquinaria CNC utilizam o Alu, ou melhor, recorrem ao Duralumínio para fabricarem componentes leves e essenciais a quem gosta de leveza e durabilidade, em diferentes cores incluindo em azul, digamos assim, blue O.
Fazem-te uma personalização ao teu gosto em cima do Duralumínio, exemplar! É made in PT.




OBRIGADO VITARGO
Ao seu representante exclusivo para Portugal que no ano 2011 me forneceu um "balde" de produtos para nutrição desportiva e dietética. Para as minhas HIPOS (naquela altura do trilho...), quanto ao resto, tento tratar com uma alimentação SEMPRE equilibrada.
Este ano vou experimentar a bebida isotónica, com HC - principalmente VITARGO TM - proteína, glutaminas e BCAA's que, espero, me permita evitar os episódios de hipo, durante e depois de cada prova...
SPONSER será a marca que escolhi e me apoia nesta luta, obrigado NEXPLORE.






OBRIGADO ECO SEC Castelo Branco
A única com recolha 24h, 365 dias por ano.
Em 2012 também a blue O entra na cor da moda dos equipamentos "BTTisticos", o branco, a ECO SEC Castelo Branco presta uma limpeza 100%, com ou sem a lama deste Inverno, com o pó que está para vir, a lycra volta à sua cor original.



OBRIGADO PRO TEC
Quem se desloca de bike, aos saltos num estilo radical, DH,  XC ou lazer, de skate ou patins e com a neve de Inverno, até numa prancha de snowbord, conhece a PRO TEC, importada pela RUTILVA. Meus parceiros no equipamento de protecção. Se e quando cair OBRIGADO pelas protecções/apoio oferecidos da marca PRO TEC.



OBRIGADO 4&2Impact™
OBRIGADO NEXPLORE
Produtos 4&2Impact™ são películas auto-adesivas de alta resistência à abrasão, transparentes e leves, destinadas à protecção de quadros e acessórios de bicicletas.               
- Auto-adesivas e pré-cortadas;
- Fácil aplicação;
- Transparentes e sem amarelecer;
- Aplicáveis em áreas pintadas ou não pintadas;
- Resistentes a raios UV;
- Extremamente resistentes...



OBRIGADO ESIgrips
OBRIGADO NEXPLORE
Já com mais de uma década em que fornecem produtos de alta qualidade para a indústria das bicicletas. Através do desenvolvimento de novos produtos, com uma tecnologia única, estes produtos de qualidade feitos nos EUA seguem com excepcional serviço ao cliente!
ESIgrips são os primeiros fabricados com 100% de silicone, MADE in EUA!






OBRIGADO e pedaladas boas a TODOS,
casf

Sem comentários:

Enviar um comentário