Meia Maratona do Porto

Boas pedaladas, ou  melhor, corridas,
 
Deixo-vos o relato do nosso blue O Rider, neste caso na Meia Maratona Cidade do Porto no último fim de semana, 16/09.
 
 
 


"Já está, Meia Maratona Sport Zone concluída e com um valor abaixo das 1:50:00, logo não podia estar mais satisfeito com esta 1ª experiência. O dia começou pelas 07:50h, banho e pequeno almoço tomado e valores matinais 100mg/dl, reduzindo 2 doses.
 
Arrancar para ir buscar o meu companheiro destas aventuras Pedor Poças. Chegada junto à zona da meta pelas 9:00h, apanharmos o transporte para a zona de partida “Ponte do Freixo”, chegando lá pelas 9:30h. Pequena caminhada para descompressão e respetivo aquecimento antes do início da prova, juntamente com a ingestão de líquidos, uma barra energética e uma banana…
 
A partida foi dada muito perto da hora prevista, o que é sempre positivo nestes eventos. A prova correu bem, com a passagem pelo 1.º Checkpoint (+/- 7km) com 00:32:46 e 2.º Checkpoint (+/- 14km) com 01:04:30, com a ingestão de líquidos em todos os abastecimentos e a ingestão de uma barra energética parcial, antes de todos os abastecimentos, excluindo o ultimo. Os últimos 4km foram penosos, já com algum cansaço nas pernas e baixando o ritmo, lá fui até à meta, com esperança que conseguia terminar a aventura sem qualquer percalço.
 
Finalizei a prova com 1:43:24, tempo liquido. Reposição de alguns líquidos após a prova e medição dos valores de glicémia, resultado 122mg/dl, excelente!!!
 
Agora repor energias e treinar para daqui a duas semanas participar na Rock ‘n’ Roll Portugal Meia Maratona em Lisboa ;) Agradeço em especial ao Pedro Poças pela companhia e apoio, ao Projecto "blue O" e à Marlene Lopes por toda a força e amor que me tem dado sempre :)"
 
Obrigado Sérgio por partilhares connosco, os teus valores deixam-me azul blue de inveja!!!
 
Corridas boas,
casf


Sem comentários:

Enviar um comentário